CULTURA
Porchat estreia no cinema
Parodiando filmes nacionais como 'Cidade de Deus' e 'Tropa de Elite' longa 'Totalmente Inocentes' estreia nos cinemas de João Pessoa.
Publicado em 07/09/2012 às 6:00
"Eu faço um traficante dono do morro. É muito bacana fazer vilão. Prefiro os vilões aos mocinhos", conta o humorista Fábio Porchat ao JORNAL DA PARAÍBA, que faz parte do elenco de Totalmente Inocentes (Brasil, 2012), paródia das produções nacionais chamadas de 'favela movie' que estreia em João Pessoa.
O longa brinca com filmes como Cidade de Deus (2002) e Tropa de Elite (2007). "A gente não brincava antes (com o cinema brasileiro) porque não tinham filmes que todo mundo tivesse visto", comenta Porchat. "Agora, o cinema nacional está bombando. Nos EUA, o gênero já é mais tradicional porque você tem diversos filmes com bilheteria por ano."
Da Fé (Lucas de Jesus) é um jovem que almeja se tornar o traficante mais poderoso do morro para conquistar uma garota (Mariana Rios). No entanto, a favela está em guerra por conta da disputa entre Do Morro (Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas). Tudo piora quando um atrapalhado repórter (Fábio Assunção) forja uma manchete para o jornal sobre o local.
Comentários