VIDA URBANA
Suspeitos de tentativa de assalto a carro-forte em CG são presos
Um deles foi encontrado no Trauma de João Pessoa. Cinco homens ainda são procurados pela polícia.
Publicado em 22/07/2017 às 15:52
Dois suspeitos de participação na tentativa de assalto a um carro-forte em um supermecado de Campina Grande, no dia 14 de julho, foram presos pela Polícia Civil. Um dos homens foi encontrado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ele está internado.
Os presos são Fábio Barreto, de 38 anos, detido no bairro do Pedregal, e José Edson Martins, de 23 anos. O segundo é morador do bairro do Centenário, em Campina Grande, mas foi preso na capital. Na tentativa de assallto, ele trocou tiros com os seguranças do carro-forte e acabou baleado. Tentando despistar os policiais, ele se dirigiu para João Pessoa, onde buscou atendimento no Hospital de Trauma. O fato levantou a suspeita da polícia, que acabou confirmando o envolvimento dele no crime.
O JORNAL DA PARAÍBA tentou falar com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma para entender qual a justificativa que José Edson deu quando chegou à unidade e também ter informações sobre o estado de saúde dele, mas as ligações não foram atendidas.
A polícia já sabe que outros cinco homens participaram do crime e eles estão sendo procurados. Um carro usado na ação, que tinha sido roubado, foi encontrado abandonado no bairro das Malvinas, em Campina Grande, pouco tempo depois do crime.
Comentários