COTIDIANO
Avô mata neto por engano após confundir rapaz com um ladrão de gado
Adolescente de 15 anos foi confundido com um ladrão de gado e atingido por tiros de espingarda. PM diz que assaltos no sítio são constantes.
Publicado em 05/01/2016 às 10:43
Tragédia em família: avô mata neto por engano após confundir com ladrão
O jovem foi confundido com um ladrão de gado. Segundo a polícia os assaltos no sítio são constantes
Um adolescente de 15 anos foi morto na noite desta segunda-feira (4), no Sítio Salgadinho em Alhandra, região metropolitana de João Pessoa, após ser baleado pelo próprio avô, 86 anos, que o confundiu com um ladrão de gado. Ezequiel José Barbosa Junior foi atingido por disparos de espingarda calibre 32, no momento em que chegava em casa, por volta das 22h50.
De acordo com o Sargento Nunes, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), o menor foi confundido com um assaltante e alvejado no peito. A tragédia aconteceu quando o rapaz tentou entrar em casa pela porta dos fundos. Segundo o policial, o neto era criado como filho pelos avós e, provavelmente a escuridão do local não ajudou na identificação do rapaz. A família já vinha assustada por conta de outros assaltos à gado que tinham acontecido no sítio.
Os familiares do menor ainda tentou prestar socorro,mas o jovem já chegou morto no Hospital de Alhandra. O idoso fugiu para livrar o flagrante.Os policiais que atenderam a ocorrência apreenderam a arma no local e, até as 10h30 o avô não havia sido encontrado.
Comentários