ESPORTES
É duro ser a sensação
Red Devills tomaram um susto da Argélia e só conseguiram a virada no segundo tempo, vencendo por 2 a 1, em jogo no Mineirão.
Publicado em 18/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 30/01/2024 às 14:44
A Bélgica passou fácil pelas eliminatórias europeias e chegou ao Brasil como a seleção que poderia surpreender na Copa do Mundo, mas logo na estreia a equipe encontrou muitas dificuldades. Os Red Devills tomaram um susto da Argélia e só conseguiram a virada no segundo tempo, vencendo por 2 a 1, em jogo realizado ontem, no Mineirão.
O gol da Argélia foi marcado por Feghouli em cobrança de pênalti. Fellaini e Mertens fizeram os gols da virada belga, que mesmo com a vitória ficou devendo futebol. Hazard apareceu bem no lance do segundo gol, mas ficou preso no lado esquerdo do campo, produzindo muito pouco. No lado argelino vale destacar o empenho da equipe que lutou muito em campo.
A torcida da Argélia também deu um show à parte no Mineirão.
Antes mesmo do início do jogo, os torcedores já faziam a festa fora do estádio e dentro do Gigante da Pampulha ocuparam a maioria dos lugares, apoiando a seleção africana desde o momento do hino nacional.
Frango russo
A seleção russa decepcionou em sua estreia na Copa e encontrou bastante dificuldade para arrancar um empate da Coreia do Sul em Cuiabá. O time dirigido por Fabio Capello saiu atrás e definiu o 1 a 1 com um gol marcado por Kerzhakov em posição, no mínimo, duvidosa.
Após um mau primeiro tempo, o jogo cresceu após o intervalo. Os asiáticos buscaram o ataque e saíram na frente com Lee Keun-Ho, em um frango de Akinfeev. Cinco minutos depois, aos 28, Kerzakhov evitou uma zebra maior na Arena Pantanal.
Comentários