ESPORTES
Vilar muda time para revanche contra o Sousa
Apesar do resultado, o time trezeano terminou na vice-liderança e tem a vantagem de jogar por dois empates ou resultados iguais diante do Sousa.
Publicado em 24/04/2012 às 6:30
Perder para o Sousa é absolutamente normal. Para o técnico do Treze, Marcelo Vilar, anormal foi a maneira como o time perdeu o jogo decisivo de domingo, no Estádio Marizão, e a chance de conquistar o título da primeira fase do Campeonato Paraibano.
O Galo chegou a estar vencendo o adversário por 2 a 0 no primeiro tempo, mas tomou uma virada em menos de 15 minutos na segunda etapa.
Apesar do resultado, o time trezeano terminou na vice-liderança e tem a vantagem de jogar por dois empates ou resultados iguais diante do mesmo Sousa, no mata-mata das semifinais da competição. O primeiro duelo acontece já nesta quarta-feira, novamente no Marizão, em Sousa, e o segundo, sábado à noite no Estádio Amigão, em Campina Grande.
“Na minha avaliação vi um Treze determinado, aguerrido, que chegou a marcar dois gols e sair para o intervalo com a vitória parcial. No segundo, vi outro time em campo, que sofreu um apagão e permitiu a virada deles com menos de 15 minutos de bola rolando”, disse Vilar, que aproveitou também para criticar a arbitragem.
“Não quero de forma alguma tirar os méritos do Sousa, mas a gente só lamenta os fatos ocorridos em campo. O árbitro muito fraco disciplinarmente, pois acabou prejudicando o jogo com muitas paralisações. Ele (Roberto Lima) distribuiu um monte de cartões e ainda acabou expulsando dois jogadores nossos depois da partida”, enfatizou o treinador galista, se referindo a Thiago Cunha e Neto Maranhão.
O volante Carlos Alberto, que levou o terceiro cartão amarelo, também não joga amanhã.
Comentários