icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Luciano Agra nega insatisfação com não escolha de Roseana

Luciano Agra visitou o presidente da Assembleia, mas não definiu se vai para o PEN.

Publicado em 12/12/2012 às 11:41

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), falou na manhã desta quarta-feira (12) sobre as primeiras indicações feitas pelo prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) para o secretariado municipal . Agra negou que tenha ficado insatisfeito com o fato da atual secretária de Saúde, Roseana Meira, não ter aparecido na lista. As declarações foram dadas na Assembleia Legislativa, após uma visita ao presidente Ricardo Marcelo (PEN).

Agra disse que a nomeação dos secretários é uma prerrogativa do prefeito eleito e que ele não tinha o que reclamar. Apesar de negar a insatisfação por Roseana ainda não ter sido indicada, ele admitiu que tinha uma preferência por ela . “Externei minha preferência e coloquei ao lado de Roseana todos aqueles que fazem parte do nosso governo que são nomes extremamente competentes”, disse o prefeito. Agra ressaltou ainda que ficou feliz de alguns dos seus auxiliares para a gestão de Cartaxo. “A nossa administração tem fornecido quadros de qualidade para diversas administrações, inclusive para o Estado”, completou.

Também presente na Assembleia Legislativa, Luciano Cartaxo disse que deve concluir o seu secretariado até a próxima semana e evitou polemizar sobre a indicação para a secretaria de Saúde. “Só vamos definir a Saúde e as demais secretarias após a última rodada de diálogos com os partidos e com setores”, afirmou.

Cartaxo também negou que o fato de Roseana não ter sido escolhida ainda tenha causado algum estremecimento na relação com Agra. “Eu não estou preocupado apenas com a Saúde, temos praticamente 20 secretarias para preencher”, pontuou o prefeito eleito.

Futuro partidário

O prefeito Luciano Agra disse que o encontro com a presidente da Assembleia Legislativa foi uma visita de cortesia e desconversou sobre filiação ao PEN, presidido por Ricardo Marcelo. “Tenho até setembro para refletir e espero não pensar muito. Vou passar o tempo avaliando melhor”, afirmou.

Ricardo Marcelo afirmou que Agra vai engradecer qualquer partido ao qual venha se filiar e destacou que ficaria honrado se o prefeito fosse para o PEN. “Eu ficarei muito feliz, se ele me der a honra de vir para o PEN, mas eu o deixo muito a vontade”.

Atualizada às 13h15

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp