COTIDIANO
PF apreende armas nas casas de advogado e de estudante
Investigado, contando com o auxílio de um advogado e doleiro, teria tomado extensa área no litoral norte do RN e recebido o pagamento no exterior de maneira ilícita.
Publicado em 15/08/2011 às 19:50
Da Redação
Com Ascom da PF
Policiais Federais da Superintendência Regional do Rio Grande do Norte cumpriram três mandados de busca e apreensão, na manhã desta segunda-feira (15), para colher provas para inquérito policial que apura crimes financeiros. Eles estiveram em residências e em um escritório de advocacia em Natal.
Nas buscas foram apreendidos documentos, computadores, além de várias armas de fogo, como: rifles, espingardas, pistolas, um revólver e munições, o que resultou na lavratura de dois autos de prisão em flagrante, contra um advogado potiguar, de 42 anos, e uma estudante pernambucana de 37 anos, ambos por infringência ao Estatuto do Desarmamento. Quase todas as armas foram encontradas na casa da estudante.
De acordo com os levantamentos efetuados pela PF, um investigado, contando com o auxílio de um advogado e doleiro, teria tomado extensa área no litoral norte do RN e recebido o pagamento no exterior de maneira ilícita.
Após devidamente autuadas, as duas pessoas infratoras, conforme dita a Lei, foram colocadas em liberdade mediante fiança e vão responder ao processo na Justiça Federal.
Comentários