icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Morre jovem ferido a tiros na frente de escola

Vítima foi ferida com dois tiros, enquanto conversava com duas estudantes em frente à escola estadual Escritor Horácio de Almeida.

Publicado em 07/06/2012 às 6:00

O adolescente baleado na manhã da última terça-feira, em frente a uma escola estadual no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, morreu ainda durante a noite. De acordo com o boletim médico divulgado ontem pelo Hospital de Emergência e Trauma, Alisson Cosmo do Nascimento, 16 anos, passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A vítima foi ferida com dois tiros na manhã da última terça-feira, enquanto conversava com duas estudantes em frente à escola estadual Escritor Horácio de Almeida. O adolescente foi socorrido por policiais e levado em uma viatura para o hospital, onde passou por exames e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As causas da morte do adolescente serão esclarecidas somente após a realização de uma perícia no corpo.

O caso será investigado pela delegacia de Homicídios da capital.

Segundo informações dos policiais que estiveram no local do crime, o principal suspeito de ter atirado contra o adolescente seria um outro jovem. Ainda conforme as primeiras informações da polícia, a suspeita é de que o adolescente teria sido morto porque mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada do suspeito. A polícia ainda está à procura desse jovem.

Outro adolescente de 16 anos foi morto também por disparos de arma de fogo, no bairro Colinas do Sul, na capital. O crime aconteceu no início da tarde de ontem e a principal motivação do assassinato seria o envolvimento da vítima com drogas.

De acordo com os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, Vanderlan dos Santos Monteiro foi atingido por quatro disparos no meio da rua. A vítima sofreu três disparos na cabeça e um no peito esquerdo. Ainda segundo a polícia, o adolescente era viciado e envolvido com o tráfico de drogas no bairro.

Moradores que testemunharam o crime não revelaram quem teria sido o suspeito. A polícia está à procura dos acusados. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp