COTIDIANO
Mãe denuncia marido por abuso sexual de filha de apenas 4 anos
Mãe teve coragem e procurou delegacia para denunciar abusos cometidos pelo marido. Adriano Freire da Silva era vigilante de aterro sanitário e foi detido no trabalho.
Publicado em 20/01/2010 às 7:59
Karoline Zilah
No dia em que uma moça de 13 anos revelou que era obrigada a ter relações sexuais com o padrasto, os irmãos e até o vizinho, no município de Rio Tinto, mais um caso de abuso sexual foi descoberto na Paraíba. Desta vez, aconteceu em João Pessoa e teve como vítima uma criança de apenas 4 anos.
Adriano Freire da Silva, de 33 anos, que é vigilante do Aterro Sanitário do Distrito Industrial, foi preso no local às 21h, depois que a esposa dele procurou a 1ª Delegacia Distrital do bairro de Cruz das Armas para denunciá-lo. Segundo a mulher, o marido abusada sexualmente da própria filha na casa da família, na comunidade Boa Esperança, situada no bairro do Cristo Redentor.
A mãe relatou que percebia o comportamento estranho da filha e as reações de medo que ela esboçava quando o pai se aproximava. Mesmo tendo apenas 4 anos de idade, a garota contou em detalhes na delegacia como aconteciam os atos libidinosos.
Adriano Freire foi autuado por crime de estupro vulnerável, podendo ser condenado de 8 a 15 anos de prisão. Ele está detido na Central de Polícia, de onde poderá ser transferido para um presídio da Capital.
Comentários