POLÍTICA
Presidente pede cautela na votação
Bancada do PEN fica livre para votar como quiser, no caso do empréstimo para a Cagepa; Ricardo Marcelo pediu cautela.
Publicado em 25/07/2012 às 6:00
O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), pediu ontem cautela e prudência aos deputados na votação do pedido de empréstimo da Cagepa. O apelo foi feito durante reunião realizada em um hotel da capital com todos os membros da Casa. “Eu acho que é dever da Assembleia ter cautela, porque nós temos compromisso com a população. O Poder Legislativo nada mais é que a Casa do povo. Por isso nós temos que ter cautela e observar os prazos, para que não venham a prejudicar o nosso poder”, afirmou.
A reunião convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa teve por objetivo discutir o funcionamento da Casa durante o período eleitoral. Ele disse que a Casa funcionará duas vezes por semana (terças e quartas) durante a campanha eleitoral.
Ele evitou falar de sua posição sobre o empréstimo da Cagepa e disse que agirá como magistrado durante a votação da matéria na sessão de hoje. Informou, ainda, que liberou a bancada do seu partido, o recém-criado PEN, para que cada um dos seus parlamentares vote de acordo com a sua consciência. “Até as eleições todos terão liberdade para votar como quiserem. Depois das eleições nós vamos sentar e ver de que forma iremos atuar, quer seja no Legislativo, quer seja na própria política da Paraíba”.
Comentários