POLÍTICA
Álvaro deixa gerência de Defensoria e pode disputar cargo majoritário em CG
Membros do PSL defendem nome de ex-deputado para vice. Neto diz que tendência do partido é apoiar prefeitável indicado pelo governador.
Publicado em 06/06/2016 às 19:40
O ex-deputado federal Álvaro Neto (PSL) revelou que deixou na sexta-feira (2) a gerência da Defensoria Pública da Paraíba, em Campina Grande, e se colocou à disposição do partido para concorrer a um cargo majoritário nas eleições deste ano. Membros da legenda defendem a indicação dele para vice-prefeito.
Como presidente municipal do PSL, Álvaro já se reuniu com os pré-candidatos a prefeito Adriano Galdino (PSB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Artur Bolinha (PPS), mas vai bater o martelo após ouvir o governador Ricardo Coutinho (PSB).
"A nossa tendência é apoiar o candidato que tiver o aval do governador, mas sem decartar a opossibilidade de o PSL também integrar a chapa majoritária. Vamor bater o martelo no momento certo", assinalou Álvaro.
Ricardo já anunciou que seu candidato a prefeito em Campina Grande é o deputado Adriano Galdino (PSB). "A pré-candidatura de Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande é uma realidade e faz parte de um projeto e não de uma disputa pessoal", disse Ricardo, na quinta-feira (2), na Rainha da Borborema.
Comentários