VIDA URBANA
CG registra dois homicídios em aproximadamente cinco horas
Em uma das ações, vítima estava reunida com amigos que iriam para o Parque do Povo e acabaram sendo surpreendidos por dupla em uma moto.
Publicado em 06/06/2016 às 8:19
Dois homens foram assassinados em um intervalo de aproximadamente cinco horas, em Campina Grande, entre a noite do domingo (5) e a madrugada dessa segunda-feira (6). As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e os crimes aconteceram no bairro do Monte Santo e do Araxá. No caso do Monte Santo, a vítima estava reunida com alguns amigos que iriam para o Parque do Povo e acabaram sendo surpreendidos por uma dupla em uma moto que fez um arrastão. Ao levantar a camisa para entregar os pertences aos assaltantes, Joelson de Assis Oliveira, 34 anos, foi assassinado, pois os bandidos teriam pensado que ele iria sacar uma arma para reagir a ação.
As informações estão de acordo com a delegada de homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, Tatiana Matos, e caso Monte Santo está sendo tratado como um latrocínio. Ainda conforme a delegada, a vítima teria ido levar a filha para uma casa onde várias pessoas estavam reunidas para irem participar do São João de Campina. “Dois jovens chegaram em uma moto onde várias pessoas estavam reunidas para irem para o Parque do Povo e fizeram um arrastão. Um delas ficou em pé para entregar o que tinha e recebeu um tiro. Os suspeitos devem ter pensado que ele iria reagir. Ele morreu no local e outra pessoa foi atingida de raspão no braço”, comentou.
Os dois homens suspeitos de terem cometido esse crime ainda não foram identificados ou presos, mas os moradores do bairro informaram aos policiais que essa dupla vem realizando constantes assaltos na comunidade.
Já no bairro do Araxá, o ex-presidiário Ricardo Oliveira, 44 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e da barriga, ainda segundo informações da delegada de homicídios. O crime foi registrado por volta das 0h30 e o corpo do homem foi encontrado pela esposa dele, uma mulher grávida de oito meses. Ao lado do corpo da vítima foram encontradas munições e drogas. A suspeita da Polícia Civil é de que a vítima estava armada e que os suspeitos tenham roubado a arma dele após o crime. Ainda não há suspeitas da motivação e da autoria desse crime e o caso está sendo investigado.
Comentários