VIDA URBANA
Sete homicídios são registrados na Grande João Pessoa
Além das sete mortes na Grande João Pessoa, um outro homicídio foi registrado no Litoral Norte.
Publicado em 16/09/2014 às 9:51
Sete homicídios foram registrados na Grande João Pessoa entre a noite desta segunda-feira (15) e a manhã desta terça-feira (16). O primeiro crime aconteceu por volta das 19h40, na rua Rodrigues Alves, no bairro de Mandacaru. A vítima, que ainda não foi identificada, morreu vítima de diversos tiros e ferimentos de pauladas, pedradas e arma branca.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 23h, desta segunda-feira (15), em Mangabeira, na Capital. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, um adolescente, de 17 anos, andava de motocicleta próximo ao Mercado Público do bairro, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo, que dispararam diversas vezes. O jovem foi atingido por sete disparos.
Ainda no final da noite da segunda-feira, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, foi registrado o terceiro homicídio. Um vigia de rua, conhecido como João Vitor, foi morto com 5 disparos de arma de fogo na Praça das Vitórias. Ele trabalhava como vigilante há cerca de dois meses. Segundo a polícia, a motocicleta que a vítima utilizava não foi roubada.
A quarta morte aconteceu por volta das 5h30 da manhã, na Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas. A vítima, o catador de materiais recicláveis José Cipriano da Silva Santos, de 33 anos, buscava o carrinho que utilizava para trabalhar, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o catador. José Cipriano, já teve envolvimento com drogas e cumpria pena no regime semiaberto por homicídio. Como o catador não estava retornando para dormir no presídio, um mandado de busca já havia sido expedido pela justiça. A polícia investiga o caso e ainda não tem informações se a morte teria ligações com os crimes cometidos por José. De acordo com a mãe da vítima, Terezita da Silva Santos, desde que saiu da cadeia, o catador não teria mais se envolvido com a criminalidade.
Os outros três homicídios aconteceram na manhã desta terça-feira, na cidade de Santa Rita. De acordo com a polícia, os serventes de pedreiro, Reginaldo da Silva, de 21 anos, e Adaílton Monteiro do Santos, de 19 anos, foram mortos a tiros enquanto fumavam maconha próximo a uma igreja no Marcos Moura, em Santa Rita.
Conforme informações da Polícia Militar, o sétimo homicídio registrado na Região Metropolitana, aconteceu por volta das 6h desta terça-feira. João Pedro, de 20 anos, foi morto a tiros no Alto das Populares, quando seguia para o trabalho. A vítima cumpria pena no regime semiaberto por roubo de celulares.
Litoral Norte
Na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Mataraca, no Litoral Norte, um jovem, de 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após uma discussão com um adolescente, de 17 anos. O crime, aconteceu, por volta de 1h, na Praça Oito de Março. O suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.
(Atualizado às 10h34)
Comentários