POLÍTICA
Expedito vai extinguir 3 secretarias
Prefeito eleito de Bayeux, Expedito Pereira, disse que pretende exugar máquina pública municipal, mas ainda não definiu quais pastas irão cair.
Publicado em 20/12/2012 às 6:00
Para 'enxugar' a máquina pública municipal, o prefeito eleito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), vai extinguir três secretarias do quadro administrativo da cidade. Ele disse que está analisando quais serão as pastas que deixarão de existir, mas adiantou que uma delas será a de Articulação Política. Expedito, o vice-prefeito Francisco Macedo (PPS) e os 17 vereadores eleitos foram diplomados ontem, em solenidade no Fórum Eleitoral.
Expedito disse que além da redução dos gastos, a extinção das secretarias também tem como fundamento a utilidade das pastas e usou como exemplo a Articulação Política. “É uma secretaria que a prefeitura não precisa. O maior articulador político da administração municipal é o próprio prefeito”, ressaltou o prefeito eleito. Ele também garantiu que as outras duas pastas serão anunciadas nos próximos dias.
Expedito Pereira disse que está com uma grande expectativa para a nova gestão. “Estou muito animado como se fosse o meu primeiro mandato, mas vai ser o quarto. Sei das grandes dificuldades que vou encontrar e também do desejo de mudança da população de Bayeux”, declarou Expedito.
Comentários