icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campos já fala em despedida

Após a derrota para o Potiguar por 2 a 1 na última quarta-feira, o treinador deu a entender que compreende se for demitido do Galo.

Publicado em 07/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 21/06/2023 às 13:12

Devido aos resultados ruins e a eliminação precoce da competição Copa do Nordeste, o treinador do Treze, Leandro Campos, parece que está ciente da situação difícil em que está metido. Após a derrota para o Potiguar por 2 a 1 na última quarta-feira, o treinador deu a entender que compreende se for demitido do Galo.

"Olha, no futebol moderno, qual é o treinador que consegue uma sobrevida no clube com cinco derrotas e uma vitória somente? É muito pouco, muito pouco mesmo! Se eu continuar como técnico do Treze, eu tenho que agradecer à confiança da direção, porque qualquer técnico do mundo numa situação como a que aconteceu aqui seria dispensado", lamentou o treinador do Treze.

Leandro Campos seguiu comentando sua situação no Treze em tom de despedida, mesmo o presidente do clube já tendo afirmado que o treinador e a comissão técnica vão permanecer para o Campeonato Paraibano. O técnico afirmou também que os torcedores trezeanos têm razão de reclamar do desempenho do clube.

"Dou total razão ao torcedor. A equipe não está desenvolvendo o que nós queremos e não podemos criticar o torcedor. Eles vieram a campo e ainda aplaudiram o time. Nós é que não fizemos a nossa parte, nós não podemos falar uma vírgula do torcedor do Treze", declarou o comandante.

Por fim, Leandro Campos manifestou o desejo de permanecer no comando técnico do Treze. Ele disse ainda que se ficasse, teria que “juntar os cacos” para montar um elenco que consiga reverter esta situação.

"Se eu ficar, e eu quero ficar, nós temos que juntar os cacos. Vamos procurar analisar o que é que aconteceu, quais foram os focos que definiram esse desenvolvimento ruim da equipe do Treze".

O elenco galista se reapresenta hoje, quando a diretoria promete uma definição sobre a comissão técnica, e se vai haver dispensas entre os jogadores.
(Do GloboEsporte.com)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp