COTIDIANO
Exames descartam envolvimento de suspeitos em morte de menina no PR
Laudo oficial com contra-prova será emitido na quarta-feira (11). Apesar de resultado, um dos suspeitos deve continuar preso.
Publicado em 12/11/2008 às 7:04
Do G1
Laudos preliminares de exames de DNA, divulgados nesta terça-feira (11) pelo Instituto de Criminalística, descartam o envolvimento de dois suspeitos na morte da menina Rachel, de 9 anos.
Um laudo oficial com uma contra-prova será emitido na quarta-feira (12). Até o momento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a chance de um dos dois ser o responsável pela morte de Rachel seria de 1%.
“Há alguns dias estamos em outras linhas de investigação que não podem ser reveladas por enquanto e, desde ontem, intensificamos estas apurações porque estão surgindo provas importantes. A polícia está trabalhando dia e noite neste caso e não vamos descansar enquanto não encontrarmos o responsável por este crime bárbaro”, disse o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, em nota divulgada à imprensa.
Mesmo com resultados negativos, um dos suspeitos deve continuar preso. O corpo de Rachel foi encontrado na madrugada de quarta-feira, 5 de novembro, dentro de uma mala abandonada, com sinais de violência sexual e estrangulamento. A criança estava desaparecida desde 3 de novembro, quando saiu da escola por volta de 17h30.
Comentários