VIDA URBANA
Estudante é morto a tiros ao sair de festa em Picuí
Vítima estava se preparando para sair do local em uma moto.
Publicado em 17/07/2017 às 16:53
Um estudante de 17 anos foi morto a tiros na saída de uma festa na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava se preparando para sair do local em uma moto quando foi atingido por vários tiros. O adolescente morreu no local e até as 15h desta segunda-feira (17), o motivo e a autoria do crime seguiam desconhecidos.
De acordo com as informações do tenente Klivelan, a festa acontecia em uma casa desde o meio dia e o adolescente saiu do local por volta das 23h. Pessoas que estavam no local disseram à PM que ouviram vários disparos, mas não sabem quem teria atirado e se estava a pé ou com algum veículo.
Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente foi ferido por quatro tiros no rosto e no tórax e morreu ainda no local. O tenente Klivelan destacou que a festa estava sendo acompanhada por policiais, mas no momento do crime a viatura havia saído do local para fazer rondas. “Como a movimentação era grande, a viatura estava sempre passando pela rua. O crime aconteceu minutos depois da viatura se afastar para uma ronda”, disse ele.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na cidade de Picuí, com o apoio da Polícia Civil de Cuité.
Comentários