ESPORTES
Marcelo Vilar diz que time já se 'desespera' com a situação
Em entrevista à Rádio CBN, o treinador alvinegro reclamou do desespero que tomou conta do time em campo na partida contra o Nacional de Patos.
Publicado em 30/04/2013 às 6:00
O técnico do Botafogo, Marcelo Vilar, ficou na bronca com o time após mais um resultado ruim. Em entrevista à Rádio CBN, o treinador alvinegro reclamou do desespero que tomou conta do time em campo na partida contra o Nacional de Patos. Com o empate, o time acumulou o segundo jogo seguido em casa sem vitória e permaneceu na vice lanterna da segunda fase do Campeonato Paraibano.
"É dificil fazer uma avaliação. O jogo foi abaixo do que a gente esperava. A gente criou as oportunidades, mas é preciso criar e fazer. E é preciso evitar que o adversário crie. Nosso time se desesperou e a gente não pode se desesperar", comentou Vilar, que assumiu a responsabilidade por mandar Warley cobrar mais um pênalti.
O comandante ainda comentou a impaciência da torcida com o time. Para ele, é compreensível que o torcedor proteste, mas os jogadores não podem entrar no clima e precisam manter o equilíbrio para que o time volte a vencer.
"O torcedor está no direito de vir e protestar, mas o jogador tem que ter calma e jogar. Esse mesmo torcedor que protesta agora apoiou quando o time estava bem. Enquanto eu estiver à frente do comando da equipe, vou procurar recuperar o time para voltarmos a ser aquele que foi na primeira fase", finalizou.
O Botafogo tem 12 pontos nesta segunda fase e é o vice-lanterna, à frente apenas do Nacional de Patos. O próximo desafio do Alvinegro está marcado para amanhã, às 16h. O confronto é com o Auto Esporte no Estádio Almeidão.
Comentários