POLÍTICA
Prefeita de Monteiro empossa 14 novos auxiliares
Para os novos secretários, a prefeita Edna Henrique disse que espera eficácia em todas as ações administrativas
Publicado em 16/01/2015 às 7:14 | Atualizado em 29/02/2024 às 10:29
A prefeita de Monteiro, no Cariri paraibano, Edna Henrique, empossou ontem 14 novos auxiliares em solenidade no Palácio Alcindo Bezerra de Menezes. Em seu discurso, a gestora fez questão de agradecer a dedicação e o empenho de sua primeira equipe de auxiliares. Para ela, os secretários foram verdadeiros soldados e não mediram esforços para concretizar a missão de transformar para melhor a vida e o desenvolvimento do município de Monteiro.
Edna destacou, entretanto, que espera dos novos secretários uma dedicação ainda maior nesses próximos dois anos de gestão e revelou que deseja fazer do final de seu mandato o período mais operante de toda sua gestão. “Alguns colegas prefeitos já no final de um segundo mandato, por vezes cansam e preferem manter apenas o funcionamento da máquina administrativa. Eu quero mais.
Pretendo fazer dos próximos dois anos, os melhores e mais operantes de toda minha gestão”, pontuou a prefeita monteirense.
Para os novos secretários, a prefeita Edna Henrique disse que espera eficácia em todas as ações administrativas, com foco em atender às necessidades e anseios da população de Monteiro.
“Sou focada numa gestão eficiente. Precisamos fazer a administração trabalhar lado a lado com a política, mas não escondo de ninguém que se alguma área precisar ser sacrificada que seja a política. A gestão está acima de qualquer coisa, porque Monteiro merece e precisa de uma administração focada em seu desenvolvimento”, finalizou a prefeita.
EMPOSSADOS
Foram empossados os secretários da Comunicação, Fred Menezes, e o adjunto Klebson Wanderley, além de Rosa Severo (Educação), Ana Lorena (Saúde), Leco de Chuta (Esporte), Alexandre César (Cultura), Fátima da Coletoria (Administração), Maria Tânia (Ação Social), Rogério Leite (Chefe de Gabinete), Rosilda Henrique (Finanças), José Honorato (Serviços Urbanos), Clênio Nóbrega (Planejamento), Alexandre Magno (Agricultura e Meio Ambiente) e Beatrice Moreira (Superintendência de Trânsito).
Comentários