COTIDIANO
Suspeito liberta irmã feita refém dentro de casa, em Bayeux
Segundo a 3ª CIA da Polícia Militar, o suspeito ameaçava irmã com duas facas.
Publicado em 09/11/2011 às 9:41
Um homem de 51 anos manteve a irmão como refém dentro de casa por aproximadamente uma hora, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com o cabo Adonias, da 3ª Companhia da Polícia Militar, o suspeito ameaçava a irmã com um facão e uma faca.
O sequestro só acabou depois que um pastor se arriscou para tomar as duas facas que o suspeito usava. De acordo com o cabo Marques, da 3ª Companhia da Polícia Militar, o homem foi encaminhado para um centro de tratamento para doentes mentais.
Segundo o cabo Adonias, um morador do bairro ligou por volta das 9h pedindo ajuda policial para resgatar a mulher de 38 anos que estava sendo mantida como refém. O cabo Marques, que esteve no local do sequestro, explicou que o sequestrador só queria falar com o pastor.
O cabo disse que orientou o pastor para apenas tranquilizar o suspeito até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate). Mas em um determinado momento o pastor tentou tomar uma das facas do suspeito e foi quando a policia conseguiu tomar a faca.
Segundo a polícia, o pastor e a vítima sofreram ferimentos superficiais e foram atendidos no próprio local. De acordo com o cabo Marques, a irmã do suspeito chorou muito e não quis prestar queixa. Ela contou à Polícia Militar que o homem sofre de problemas mentais, mas nunca havia tentado nada contra a vida de ninguém.
Comentários