icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

QI garante vaga na próxima fase e Botafogo vence o Auto Esporte

Botafogo vence o Auto Esporte e QI se classifica para a próxima fase na Copa João Pessoa de Futsal.

Publicado em 25/11/2010 às 23:54

Felipe Gesteira
Especial para o Paraíba1

Dois jogos, um clássico, onze gols e um time praticamente classificado para a próxima fase marcaram a rodada de hoje da Copa João Pessoa de Futsal. O QI venceu o Chifre de Ouro e agora briga pela liderança do grupo B, enquanto o Botafogo levou a melhor sobre o Auto Esporte e segue com chances.

A primeira partida da noite garantiu a classificação do QI para a próxima fase da competição. Apesar do placar elástico, o jogo contra o Chifre de Ouro foi bastante disputado. O QI mostrou hoje o entrosamento que havia prometido para a partida anterior, enquanto o time de Bayeux só se defendia, buscando o contra-ataque.

O QI garantiu os seis pontos no grupo com gols de Rafael Bruno, aos dois minutos de jogo e Giovanni, aos 18min20. No segundo tempo, Edmir marcou aos 13min30.
Depois do terceiro gol a arbitragem marcou a quarta falta contra o QI. O time precisava aliviar na marcação e o técnico do Chifre de Ouro, Alex Braz, orientava o pivô Gean Fagner a “meter a porrada neles”.

Aos 15min30, em uma roubada de bola, Marck Davison arrancou, ficando sozinho diante do goleiro Antoniel, do Chifre de Ouro, que interrompeu a jogada com um carrinho frontal e recebeu o cartão vermelho. Dois minutos depois, o próprio Marck Davison fechou a goleada em 4 a 0.

O clássico dos campos transferido para a quadra terminou com larga vantagem para o Botafogo, que agora vai enfrentar o COPM em busca de garantir a classificação no ‘grupo da morte’. Logo aos 4min40, Suélton abriu o placar para o Belo, e vinte segundos depois, Tazinho ampliou. Aos 9min50, Vandir, o mesmo que discutiu com o técnico Gama no jogo anterior por conta de sua substituição, fez o terceiro, e aos 13min40, Edmundo descontou para o Auto.

Na segunda etapa da partida o técnico tricolor, Gama, colocou o time todo para o ataque, em alguns momentos ficando somente com um defensor, a fim de ampliar o saldo de gols. Joanderson marcou aos 2min10, Herbert converteu para os alvirrubros aos seis, e Daniel, que entrou no lugar de Tazinho, aos 15 minutos fez mais um para o Botafogo, fechando o placar em 5 a 2.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp