COTIDIANO
Agricultor é executado no Brejo
Cristiano Vitorino do Santos, 25 anos, foi encontrado morto às margens do açude do sítio Campinote, na zora rural de Lagoa Seca. Segundo a polícia a morte pode ter sido planejada.
Publicado em 24/09/2011 às 6:30
O agricultor Cristiano Vitorino do Santos, 25 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem, às margens do açude do sítio Campinote, na zora rural de Lagoa Seca, no Brejo paraibano. A vítima foi morta com vários tiros que atingiram a cabeça, peito, costas e braços. Pelas características do crime, a polícia acredita que a morte pode ter sido planejada, já que a vítima foi assassinada numa tocaia numa área de difícil acesso.
A Polícia Militar foi chamada ao local por volta das 5h30, quando moradores da região que estavam saindo de casa para trabalhar avistaram o corpo estendido em um matagal entre o açude e uma estrada de terra. Segundo relatos das testemunhas, a vítima trabalhava na agricultura, fazendo pequenos serviços em propriedades da região. O agricultor morava em Lagoa Seca há menos de um mês e dizia aos vizinhos que tinha vindo da cidade de Esperança, também no Brejo.
A suspeita é de que o agricultor tenha sido assassinado por volta das 20h da última quinta-feira, já que testemunhas relataram a polícia ter ouvido barulho de tiros neste horário.
O caso será investigado pela delegacia de Lagoa Seca, que pretende localizar a família da vítima em Esperança para averiguar se o agricultor tinha inimigos.O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários