COTIDIANO
Jovem morre no hospital em CG após ser baleado em Queimadas
Menores de 15 e 16 anos são suspeitos do homicídio. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria envolvimento com crimes cometidos na região.
Publicado em 26/02/2016 às 9:48
Um jovem identificado como Felipe Negreiros Santos, de 19 anos , morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano, após ser atingido por um disparo com arma de fogo em um sítio na Zona Rural da cidade de Queimadas. A vítima chegou a entrar no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu por volta das 14h da quinta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava no Sítio Luna onde morava, quando dois menores de 15 e 16 anos, amigos da vítima, chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. “Eles integravam um grupo que tem envolvimento com o tráfico. Os três ainda são suspeitos de realizar alguns furtos na região”, afirmou o delegado de Queimadas, Ramirez São Pedro. Segundo o delegado, o crime teria sido motivado porque Felipe havia recuperado uma arma utilizada por eles para uma ação criminosa. “Há poucos dias eles realizaram uma ação e utilizaram uma arma, que foi escondida em uma mata perto da casa da vítima. A dupla menor teria ido atrás do objeto na casa do jovem e, por isso, cometeram o homicídio”, informou o delegado.
O jovem foi socorrido e levado para o hospital onde morreu. A Polícia Civil recebeu informações de que a dupla teria fugido para o Bairro Santa Rosa, em Campina Grande e está efetuando diligências para capturar os menores. A Polícia Civil entrará com uma decretação de mandado e apreensão ao Juízo da Infância de Queimadas, para após a captura, encaminhá-los para o Lar do Garoto em Lagoa Seca. Até as 9h30 nenhum suspeito foi localizado.
Comentários