COTIDIANO
Mais dois homicídios registrados na capital
Adolescente de 17 anos é assassinado em praça no conjunto Gervásio Maia. Em Mandacaru um ex presidiário também foi morto.
Publicado em 11/11/2011 às 6:30
Duas pessoas foram assassinadas em João Pessoa durante a madrugada de ontem e noite da última quarta-feira. Os crimes aconteceram nos bairros Colinas do Sul e Mandacaru. Em um dos casos, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por disputa por pontos de comercialização de drogas já que mais duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. O outro crime possivelmente foi praticado por vingança.
Por volta das 20h, um adolescente de 17 anos e mais dois amigos estavam, na praça do conjunto Gervásio Maia, quando três homens chegaram atirando. O adolescente faleceu no local ao ser atingido por cinco disparos. Já Leonardo Araújo Bento da Silva, de 19 anos e Gleisson Dias da Silva, de 18 anos, também foram atingidos pelos tiros e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.
Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os três criminosos responsáveis pelo homicídio estavam em um veículo Fiat Uno de cor prata e fugiram logo após efetuar os disparos.
Em Mandacaru, o ex-presidiário Ronaldo Adriano dos Santos, de 25 anos foi assassinado a tiros quando estava em frente à sua residência. O crime aconteceu durante a madrugada de ontem e teria sido praticado por dois homens.
Comentários