COTIDIANO
Adolescentes executados em Campina
Polícia diz que uma das mortes tem relação com o tráfico de drogas, enquanto a outra vítima foi assassinada por uma briga amorosa.
Publicado em 04/10/2011 às 6:30
Dois adolescentes de 17 anos foram executados a tiros no último domingo em Campina Grande. A suspeita da polícia é que uma das mortes tem relação com o tráfico de drogas, enquanto a outra vítima foi assassinada por uma briga amorosa. O caso mais recente aconteceu no bairro da Prata, por volta das 19h30, onde o estudante Felipe Costa de Oliveira foi morto com um tiro na testa.
A vítima foi abordada em frente a um posto de gasolina no cruzamento entre as ruas Montevidéu e Arrojado Lisboa. Um homem numa moto se aproximou do adolescente e disparou um único tiro, fugindo em seguida.
De acordo com a mãe da vítima, que teve o nome preservado pela polícia, o adolescente era usuários de drogas. “Ela contou que ele era usuário de crack e que sempre aparecia gente na casa dela cobrando dívidas, mas não soube dizer quem era”, relatou a delegada Cassandra Duarte. Segundo a polícia, ele era irmão do ex-presidiário José Carlos de Oliveira, de 49 anos, assassinado em março deste ano.
Na madrugada de domingo, a vítima foi o adolescente Alisson Edmilson Tavares, de 17 anos. A polícia acredita que a morte foi um crime passional e está colhendo pistas para identificar o suspeito.
Comentários