COTIDIANO
GOE interroga cinco sobre mortes de finlandeses
"Aguardamos agora as provas materiais que poderão nos sugerir novas linhas de investigação ou confirmar a que já seguimos,” disse delegado.
Publicado em 06/12/2011 às 8:00
O delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), Rodolfo Santa Cruz, revelou que cinco pessoas já foram interrogadas sobre o assassinato de três finlandeses no Litoral Sul do Estado.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado revelou que na manhã de ontem o delegado solicitou em caráter de urgência a realização de mais uma perícia em uma casa localizada no Conde, local onde os finlandeses teriam sido supostamente executados.
Os laudos dos exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) ainda não foram concluídos, porém, o delegado informou que amanhã deverá apresentar novidades sobre o caso, e o resultado dos quatro dias de investigações. Um ex-funcionário do casal, além de dois trabalhadores de usina que encontraram os corpos, foram interrogados ontem.
“Eu não posso adiantar muita coisa para que as investigações não sejam comprometidas, mas o trabalho da polícia foi iniciado a partir do momento em que os corpos foram encontrados. Aguardamos agora as provas materiais que poderão nos sugerir novas linhas de investigação ou confirmar a que já seguimos,” explicou.
Comentários