COTIDIANO
Tavinho denuncia compra de votos de Raíssa Lacerda
Filha do vice-governador José Lacerda Neto é acusada por Tavinho de oferecer cheque moradia em troca de voto. Raíssa nega e acusa Tavinho de "ciumeira".
Publicado em 21/07/2008 às 14:21 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:43
Da Redação
O vereador Tavinho Santos (PTB) promete entrar nesta segunda-feira (21) com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra a candidata a vereadora Raíssa Lacerda (DEM), candidata a vereadora em João Pessoa.(DEM).
Tavinho denuncia que Raíssa esteve na comunidade do Porto do Capim, no Bairro do Varadouro, distribuindo cheques-moradia do Governo do Estado, e ao mesmo tempo insuflando os moradores da área a invadir prédios públicos e privados.
O parlamentar diz inclusive que Raissa convocou os moradores da comunidade para invadir as dependências de uma igreja evangélica.
Raíssa é filha do atual vice-governador, José Lacerda Neto (DEM), e nega as acusações. Ela diz que as denúncias de Tavinho é fruto de “ciumeira”, devido ao fato dela estar fazendo campanha no Porto do Capim, um reduto que historicamente pertenceu ao vereador petebista.
Comentários