COTIDIANO
Polícia investiga morte de jovem na residência da avó
O marceneiro Rodrigo Alves Ferreira, de 20 anos, foi executado ontem com pelo menos cinco tiros na cabeça e no tórax.
Publicado em 10/12/2011 às 10:00
Um assassinato com motivações ainda desconhecidas provocou medo nos moradores do município de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. O marceneiro Rodrigo Alves Ferreira, de 20 anos, foi executado ontem com pelo menos cinco tiros na cabeça e no tórax, dentro da casa da avó na rua Desembargador Boto, na periferia da cidade.
Segundo a polícia, a vítima foi assassinada por um adolescente de 17 anos, que efetuou os disparos com um revólver calibre 38 e depois fugiu do local.
Populares ainda acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de ser alvejada com os disparos.
As investigações preliminares da polícia relacionam o crime à vingança. É que o marceneiro teria agredido fisicamente o adolescente, há dois dias, e também sido ameaçado de morte.
Na última quarta-feira os dois ainda chegaram a ser levados para a delegacia do município por conta das agressões, mas foram liberados.
“Então as suspeitas iniciais recaem sobre o menor. Nós fizemos buscas aqui na cidade e na zona rural, mas até agora ele não foi encontrado”, relatou o soldado Rogério Alcântara.
O corpo de Rodrigo Alves foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos, para ser necropsiado. O inquérito que investiga o assassinato foi instaurado e deverá ser encaminhado para a delegacia da Infância e Juventude do município.
Comentários