COTIDIANO
"Tarado do Geisel" é denunciado por vizinhos e acaba preso
Fato de certa forma bizarro foi registrado na tarde desta quinta-feira (6), o que acabou provocando a prisão de um homem ainda não identificado.
Publicado em 06/11/2008 às 18:55
Da Redação
Um fato de certa forma bizarro foi registrado na tarde desta quinta-feira (6), o que acabou provocando a prisão de um homem ainda não identificado e conhecido pela vizinhança pelo sugestivo nome de “tarado”. Trata-se de um homem que segundo os moradores do bairro morava na casa de um pastor, como caseiro, e que era conhecido por se insinuar as jovens que passavam pela rua.
Segundo Adriana Bezerra, uma das moradoras do bairro que conhecia o homem, ele não podia ver uma mulher passando por frente da casa em que ele morava que já começava a se insinuar e a fazer gestos obscenos.
Dois meses atrás, ele chegou a entrar na casa de um irmão de Adriana, e tentou acariciar as duas sobrinhas dela, que tinham 14 e 16 anos. O rapaz acabou sendo expulso da casa e sendo ameaçado. “Dissemos que na próxima vez que ele fizesse alguma coisa do tipo nós chamaríamos a polícia”, declarou Adriana.
Na tarde desta quinta ele voltou a “atacar”, e de forma ainda mais ousada. Algumas meninas passavam por frente da casa em que ele mora, quando o rapaz agiu. Baixou as calça e começou a se masturbar.
A promessa foi cumprida e a polícia foi chamada, que acabou levando-o preso para a Central de Polícia. O rapaz deve responder pelo crime de atentado ao pudor.
Comentários