icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Voo é cancelado e passageiros esperam mais de nove horas em aeroporto

Voo da TAM estava previsto para sair às 2h45 do Aeroporto Castro Pinto. Passageiros reclamaram do descaso da empresa.

Publicado em 27/10/2015 às 13:24

Após o cancelamento de um voo da TAM, 175 passageiros tiveram que esperar mais de nove horas no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, para viajar para São Paulo. O voo JJ3359 estava previsto para decolar às 2h45 de hoje, mas foi cancelado devido a um problema na turbina da aeronave. Os passageiros, que já estavam no avião, tiveram que voltar para o aeroporto e aguardar por mais informações de quando iriam viajar, o que só chegou por volta das 7h30 da manhã.
“Os meus filhos ficaram com fome, fomos procurar um lanche, mas as lojas haviam fechado. Depois as crianças começaram a chorar e nós fomos procurar informações no balcão da TAM, que não nos disse nada. Acho uma falta de respeito com o consumidor”, afirmou a autônoma Suelen Francine Ferreira, que veio a João Pessoa a passeio. Segundo os passageiros, após as 7h, uma equipe da Tam informou que eles viajariam em um voo previsto para decolar às 11h50 da manhã e forneceu um ticket de alimentação no valor de R$25.
“Eu estou acostumada a viajar e é claro que imprevistos acontecem o tempo todo, mas eu senti uma falta de preparo da equipe da empresa, que em momento nenhum se preocupou em nos dar informações, em relatar o que estava acontecendo”, reclamou a bibliotecária Regina Coeli de Sousa, que veio realizar uma palestra na capital paraibana e precisava voltar ao trabalho, em São Paulo, às 9h da manhã. “Por isso eu peguei um voo de madrugada, porque era direto, já que eu tenho que estar cedo no trabalho. Aí já não dormi e não vou chegar para trabalhar hoje”, completa.
Em resposta à reportagem, a TAM informou que o voo foi cancelado em virtude de uma manutenção corretiva e que foi reprogramado sob o número JJ9003. A empresa também lamentou o ocorrido e afirmou que os passageiros receberam a assistência necessária. Por último, a TAM disse que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões buscam garantir uma operação segura.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp