COTIDIANO
Dupla mata ex-presidiário a tiros próximo de terminal ferroviário
Segundo a polícia, o rapaz era ex-presidiário e já havia cumprido pena por roubo.
Publicado em 13/04/2012 às 8:00
Um homem foi assassinado no início da manhã de ontem no bairro da Imaculada, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Jeferson Pessoa de Oliveira, de 18 anos, foi executado a tiros por volta das 6h da manhã, nas proximidades do terminal ferroviário do município.
Segundo a polícia, o rapaz era ex-presidiário e já havia cumprido pena por roubo. O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta e abordaram a vítima enquanto ela caminhava pela rua.
Os suspeitos ainda não foram identificados, porém a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas ou vingança. O assassinato é investigado pela 5ª Delegacia Distrital do município.
NO PRÉDIO DO INSS
Um corpo sem identificação também foi encontrado na manhã de ontem no antigo prédio onde funcionava o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), no Centro de João Pessoa. Segundo informações dos agentes da Delegacia de Homicídios, o corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de uma vala, no subsolo do edifício.
De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios, o corpo estaria no local há pelo menos 20 dias e por conta do mau cheiro só foi encontrado ontem por pessoas que moram no prédio. Segundo os agentes, os moradores não reconheceram quem seria a vítima e também não revelaram se teria acontecido algum crime no local recentemente.
Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local e recolheram o corpo. Só o exame cadavérico poderá identificar a causa da morte da vítima. Os policiais civis isolaram o local e realizaram outra perícia. O caso será investigado pela delegada Roberta Neiva.
Comentários