icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Vasco testa esquema com três zagueiros

Publicado em 11/02/2012 às 8:00

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira para começar a projetar a escalação que vai enfrentar o Fluminense no clássico de amanhã. Sem poder contar com o meia Juninho Pernambucano, que foi preservado da atividade para realizar trabalho de reforço muscular, o treinador surpreendeu e armou a equipe com três zagueiros.

Dessa maneira, Renato Silva ganhou a oportunidade de compor trio de zaga com Rodolfo e Dedé, este que dá sinais de já estar recuperado de dores no joanete do pé direito e no joelho esquerdo. Durante a atividade Cristóvão exigiu bastante dos seus comandados e por diversas vezes interrompeu o treino para corrigir alguns posicionamentos. Caso Juninho Pernambucano seja preservado no clássico, o 3-5-2 passa a ser uma opção a ser considerada diante do Fluminense, quando um simples empate vai garantir o Cruzmaltino nas semifinais da Taça Guanabara.

Quem não participou do coletivo desta sexta-feira foi o volante Fellipe Bastos, liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento de sua filha. O jogador, porém, vai participar normalmente do clássico diante do Fluminense.

Se decidir repetir no clássico a escalação do coletivo, o Vasco vai formar com: Fernando Prass, Dedé, Rodolfo e Renato Silva; Fagner, Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Thiago Feltri; Diego Souza e Alecsandro. Porém, neste sábado pela manhã acontecerá mais uma atividade que vai fechar a preparação para o clássico.

Abel aposta no mistério

Rio de Janeiro -O mistério pode ser considerado uma das principais armas do técnico do Fluminense, Abel Braga, na preparação para o clássico diante do Vasco. Com apenas sete pontos conquistados, o Tricolor se encontra fora da zona de classficicação para as semifinais, em terceiro lugar no Grupo B. Portanto, ganhar é fundamental. Ontem, Abel Braga trocou o coletivo por um treino de finalizações e não deu pistas do time que vai jogar. Mas a tendência é manter a base que participou da vitória por 1 a 0 sobre o Arsenal de Sarandí, da Argentina, na última terça-feira.

Joel em paz com o R-10

Rio de Janeiro - Joel Santana assumiu o comando do Flamengo e nas primeiras declarações garantiu que o atacante Ronaldinho Gaúcho não vai lhe causar problemas. Entretanto, no primeiro jogo sob o comando do novo treinador, o craque decepcionou ao desperdiçar uma cobrança de pênalti, que não prejudicou a equipe, já que o Flamengo garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira. “Só perde pênalti quem bate e o Ronaldinho acabou não pegando bem na bola. Não é normal ele perder pênalti, tanto que eu até já tinha virado o rosto para comemorar. Mas está tudo bem”, disse Joel.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp