POLÍTICA
Efraim Filho rebate Abílio e o acusa de "mesquinharia política"
Filho do senador classificou o gesto de Armando Abílio como sendo “mesquinharia política” e disse que o deputado foi solenemente ignorado durante a reunião.
Publicado em 05/11/2008 às 17:44
Phelipe Caldas
O deputado federal Efraim Filho (DEM) depositou nesta quarta-feira (5) toda a sua ira no também deputado federal Armando Abílio (PTB), que nesta terça se negou a participar de uma reunião do governador Cássio Cunha Lima com a bancada aliada da Paraíba em Brasília, pelo simples fato do senador Efraim Morais (DEM) também se fazer presente no encontro. O filho do senador classificou o gesto como sendo “mesquinharia política” e disse que o deputado foi solenemente ignorado durante a reunião.
De acordo com o parlamentar democrata, o nome do deputado federal Armando Abílio não foi citado uma única vez na reunião, dando a entender que sua ausência não teria sido notada por nenhum dos presentes.
Ele falou ainda que mesmo tendo diferenças políticas com Armando, ele esteve presente na reunião com o governador porque o objetivo do evento era “algo maior”.
“Estávamos reunidos para traçar um projeto político para a Paraíba. Lamento que o deputado não saiba dividir as coisas e coloque questões pessoais acima das questões coletivas do Estado”, destacou.
Esta é a segunda vez apenas neste ano que Armando Abílio e Efraim Morais se confrontam. No passado, Armando já declarara que não apoiaria o senador democrata caso ele fosse mesmo o candidato de situação ao Governo do Estado, e agora ele não comparece a uma reunião com Cássio por causa de Efraim.
Comentários