ESPORTES
Campinense consegue reverter pena no STJD
Pelo menos por enquanto, o Campinense não vai precisar ficar longe de sua torcida.
Publicado em 20/08/2014 às 6:00 | Atualizado em 08/03/2024 às 17:22
Pelo menos por enquanto, o Campinense não vai precisar ficar longe de sua torcida em jogos que atuar como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro. Ontem, o presidente do clube rubro-negro, William Simões, informou que a Raposa conseguiu um efeito suspensivo da punição aplicada pelo STJD, que obrigou o Campinense a atuar em duas partidas com portões fechados e ainda pagar uma multa de R$ 20 mil.
"Nós conseguimos esse efeito suspensivo e, até que o nosso recurso seja apreciado pelo pleno do STJD, a decisão que nos tirou os mandos de campo, que a gente iria jogar com portões fechados, e também a multa de R$ 20 mil, está suspensa. Estamos otimistas e acreditamos que essa pena será revista", comentou o presidente raposeiro.
O Campinense acabou sendo punido pelo STJD após os incidentes envolvendo torcedores na partida que marcou a estreia da Raposa na quarta divisão nacional. O jogo contra o Central foi realizado no Estádio Lacerdão, em Caruaru, e acabou empatado em 1 a 1. Atualmente, o Rubro-Negro aparece na segunda colocação do grupo 3 da Série D, com seis pontos conquistados.
O próximo desafio do time comandado por Freitas Nascimento está marcado para o próximo domingo contra o Baraúnas, em Mossoró.
REGULARIZADO
O técnico Freitas Nascimento finalmente já pode contar com o meia Jairo para as partidas do Campinense na Série D do Brasileiro. Anunciado no fim de julho, o jogador teve seu nome publicado no BID.
Comentários