COTIDIANO
PM prende acusados de tráfico e homcídios
O grupo era comandado por Aluízio Henrique Lucena, assassinado no dia 30 de setembro.
Publicado em 07/10/2011 às 6:30
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, cinco integrantes de um grupo acusado de praticar homicídios e traficar drogas em João Pessoa e Cabedelo. Três integrantes são suspeitos de matar um casal no bairro do Bessa, no último domingo. O grupo era comandado por Aluízio Henrique Lucena, assassinado no dia 30 de setembro.
Conforme o tenente-coronel Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência da PM, o assassinato do casal teria ocorrido porque as vítimas comemoravam a morte de Aluízio Lucena.
Foram presos: Robertson Barros Feitosa, 29 anos; Latícia Maria Andrade, 18 anos; Ironildo Pereira de Sousa, 44 anos; Klebson Ribeiro, 29 anos e Flávio Lopes da Silva, de 20 anos. Com o grupo a polícia encontrou maconha, celulares, um carro, uma moto e um caderno com vários nomes e números de telefone. Segundo a PM, Robertson Barros é dono do carro visto no local em que ocorreu o homicídio do casal.
Já Flávio Lopes é suspeito de ter assassinado no último sábado, em Mangabeira, um homem identificado por ‘Rafa’. “Ele pensou que o ‘Rafa’ havia matado Aluízio e praticou o assassinato para vingar a morte de seu comparsa,” explicou o tenente-coronel Lívio Sérgio.
Comentários