POLÍTICA
Tião assume divergência com Governo, mas diz que não rompeu
Especulações dão conta que ele estaria migrando para a oposição.
Publicado em 11/07/2012 às 11:31
O deputado estadual Tião Gomes (PSL) negou nesta quarta-feira (11) que tenha rompido com a base do Governo do Estado. O parlamentar assumiu que existem divergências políticas entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas disse que permanece integrando o bloco governista na Assembleia Legislativa.
Informações de bastidores davam conta que Tião Gomes, Genival Matias (PT do B) e Trócolli Júnior (PSD) estariam migrando para o bloco de oposição, os dois primeiros porque fecharam com a candidatura de Cícero Lucena (PSDB) em João Pessoa e o último porque não teve apoio do governo para concorrer a Prefeitura de Cabedelo.
“Divergências existem, mas não houve rompimento. Nós somos governo até que se prove o contrário”, disse o deputado Tião Gomes. O parlamentar deixou a entender que o governador Ricardo Coutinho não ficou satisfeito com o apoio dado pelo PSL a Cícero Lucena. “Está havendo divergência política , agora aonde isso vai parar eu não sei” , completou .
Ele explicou que a aliança com Cícero Lucena foi uma decisão tomada por todo o PSL e não apenas por ele. “Fizemos uma consulta e eles disseram que queriam Cícero Lucena. As questões partidárias precisam ser respeitadas”, completou mandando recado ao Governo do Estado.
Comentários