COTIDIANO
Polícia apreende ‘vigia’ de traficantes em JP
Conforme a PM, através de um telefone celular a garota repassava para os traficantes, os locais que possuíam policiamento .
Publicado em 26/11/2011 às 8:00
Uma adolescente de 17 anos acusada de observar todos os movimentos da polícia para avisar aos traficantes sobre a presença de pessoas ‘estranhas’ na comunidade ‘Gadanha’, no bairro Padre Zé, em João Pessoa, foi apreendida na madrugada de ontem. Conforme o tenente Iury Agostini, através de um telefone celular a garota repassava para os traficantes, os locais que possuíam policiamento e os alertava para evitar as regiões.
Conforme o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a garota teria contratado três homens para praticar um homicídio no condomínio.
O Serviço de Inteligência ainda constatou que a adolescente era moradora do bairro Renascer III, em Cabedelo, e liderava o grupo criminoso.
Apesar do monitoramento feito pela adolescente, uma equipe do Choque conseguiu ocupar a comunidade ‘Gadanha’ e apreender um revólver, facas, várias pedras de crack e efetuar a prisão de Danilo Pontes, Sandro da Silva e Francisco de Assis, o “Ceguinho’. Três adolescentes também foram apreendidos na ação policial.
Todos foram encaminhados para a Central de Polícia. As equipes policiais ainda não conseguiram identificar quem seria o alvo do homicídio.
Comentários