VIDA URBANA
Laudo aponta estupro de adolescente em CG
Adolescente de 13 anos morreu no último dia 31 de outubro; resultado da perícia foi divulgado nesta quarta-feira (14).
Publicado em 15/11/2012 às 6:00
O laudo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande confirmou que a garota de 13 anos, que faleceu após dar entrada no Hospital de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no último dia 31 de outubro, foi vítima de estupro, já que ela tinha menos de 14 anos e o acusado, 22. O resultado da perícia foi divulgado pela Polícia Civil na manhã de ontem.
De acordo com a delegada titular da Infância e Juventude, Alba Tânia, o laudo confirma a relação sexual entre a jovem e o acusado. No entanto, ela salientou que aguarda a chegada do resultado do exame que comprove se o ato sexual foi forçado.
Segundo a delegada, o laudo que irá apontar se a relação sexual foi forçada ou não, só será divulgado na próxima semana.
Conforme as informações da Alba Tânia, o acusado de cometer o estupro tem 22 anos e está preso desde a semana passada.
“Ele responderá pelo crime de estupro a vulnerável, porque a vítima tinha menos de 14 anos”, revelou. Ela não quis revelar o nome do acusado, mas contou que a família da garota confirmou que acusado e vítima se conheceram através da rede social Facebook. O acusado de ter cometido o crime foi encaminhado ontem para o Presídio do Serrotão.
Comentários