COTIDIANO
Polícia Civil faz operação em busca de assaltantes de postos e farmácias
Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande cumpre 10 mandados de prisão e de busca e apreensão.
Publicado em 28/04/2011 às 11:16
Karoline Zilah
Com informações da TV Paraíba
Os frequentes assaltos a postos de combustíveis, farmácias e outros estabelecimentos comerciais de Campina Grande geraram uma reação da Polícia Civil. Na manhã desta quinta-feira (28), agentes da Delegacia de Roubos e Furtos foram às ruas para prender acusados de envolvimentos nestes crimes.
A operação é coordenada pelos delegados Henry Fábio e Iasley Almeida. Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão e de busca e apreensão. Os resultados serão divulgados no início da tarde na Central de Polícia.
Três postos foram assaltados entre a noite da terça-feira (26) e a madrugada da quarta (28). Em um dos casos, um posto no bairro São José sofreu duas abordagens na mesma semana, em menos 48 horas. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do circuito de segurança, o que colaborou com as investigações e a identificação dos envolvidos.
Nas ações, geralmente os bandidos chegam em motocicletas, usando jaquetas de mototaxistas.
Há cerca de dez dias, duas farmácias de uma mesma rede comercial também foram assaltadas nos bairros do Catolé e Malvinas. Assista aos flagrantes dos roubos.
Comentários