POLÍTICA
Marcus Odilon será o entrevistado de hoje no 'E agora, prefeito?'
Entrevistado de hoje no projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’, da Rede Paraíba de Comunicação, será o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB).
Publicado em 30/04/2009 às 8:35
Adja Brito
Do Jornal da Paraíba
O entrevistado de hoje no projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’, da Rede Paraíba de Comunicação, será o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB). A entrevista será transmitida, das 13h às 14h, diretamente do estúdio da Rádio 101 FM, que entra em cadeia com mais 19 emissoras, formando a Rede Paraíba SAT. Marcus Odilon vai responder a questionamentos dos jornalistas da Rede, da população de Santa Rita e do público ouvinte, que vai enviar perguntas através do e-mail ([email protected]).
Os internautas poderão acompanhar a entrevista em tempo real na cobertura especial feita pelo portal Paraíba1, a partir das 13h.
Marcus Odilon destacou a importância do projeto, considerando-o arrojado. O prefeito peemedebista disse ainda que a iniciativa da Rede Paraíba de Comunicação aproxima o gestor da população. E que o projeto é uma grande oportunidade para que os prefeitos possam debater as suas ideias, mostrar o que já foi realizado e que está para ser feito. E, acima de tudo, falar para toda população do compromisso firmado com a população da cidade. Ele ainda ressaltou que o espaço em cadeia de rádio é uma ideia relevante para toda a sociedade paraibana.
Lembrando, o projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’, está sendo realizado durante todo este mês, entrevistando os prefeitos de dez municípios paraibanos previamente escolhidos. Já foram entrevistados os prefeitos de Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras, Patos, Sousa, Bayeux, Cabedelo e a prefeita de Guarabira.
O especial é coordenado pelo radialista Napoleão de Castro. Pelo formato do programa, cada prefeito terá um minuto para cumprimentar os ouvintes, no início de cada entrevista, e três minutos para responder aos questionamentos. Ao final, será concedido ao gestor mais quatro minutos para considerações finais. Participam da cobertura o JORNAL DA PARAÍBA, a Rádio 101 FM, as TVs Paraíba e Cabo Branco e o Portal Paraiba1 (www.paraiba1.com.br).
Comentários