ESPORTES
Raposa e Wanderley se separam em crise
Atleta disse que o clube Rubro-Negro lhe deve dois meses de salários atrasados e que estava revoltado.
Publicado em 04/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/02/2024 às 11:08
O Campinense divulgou ontem que dispensou o atacante Wanderley e que o atleta não faz mais parte dos planos do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas isto não pegou bem para o atleta, que se disse revoltado com o clube.
O jogador acabou soltando o verbo. Disse que o clube Rubro-Negro lhe deve dois meses de salários atrasados e que o desrespeita ao fazer este tipo de comentário.
O atleta foi um dos responsáveis pela boa campanha da Raposa no Campeonato Paraibano deste ano.
De acordo com o atacante, a diretoria do Campinense propôs a renovação de seu contrato com redução de salário numa reunião realizada na quarta-feira. No entanto, Wanderley não aceitou e preferiu deixar o clube.
"Estou muito chateado. Eu não fui dispensado, como a diretoria anunciou. Isso é mentira. Eu só não quis renovar, porque o Campinense me deve 2 meses de salários e ainda me fizeram uma proposta de redução se eu decidisse ficar no clube. Meus amigos me ligaram perguntando o que eu tinha feito de errado para ser dispensado. Me expuseram. Por tudo que eu fiz em campo, eles não deveriam ter dito isso", afirmou Wanderley.
Apesar da polêmica, o anúncio da saída do atacante do Campinense não pegou os torcedores raposeiros de surpresa.
Desde o início da semana, a imprensa de Campina Grande vem ventilando que o atleta deixaria o clube para defender o Botafogo-PB nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.
Comentários