COTIDIANO
Vice-diretor é executado dentro de escola estadual em Mamanguape
De acordo com ao delegado que investiga o caso, nenhum pertence da vítima foi roubado, o que reforça a hipótese de execução.
Publicado em 18/12/2014 às 8:03
A polícia investiga se um aluno teria matado o vice-diretor de uma escola estadual no distrito de Pitanga da Estrada, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. O crime aconteceu na quarta-feira (17). João Felinto Filho foi morto a tiros e facada dentro da escola.
De acordo com a polícia, as aulas estavam terminando na Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Pinto Barbalho e ainda havia alguns alunos na escola, quando os disparos foram ouvidos. O vice-diretor foi atingido por pelo menos 10 tiros e uma facada e morreu no local.
"Temos algumas linhas de investigação, mas a gente declina de adiantar qualquer coisa. Ele estava fazendo uma boa administração na escola, tentando equacionar problemas e foram criadas divergências com alguns alunos. Vamos ouvir os familiares da vítima para traçar o perfil dele e tentar fazer a correlação com os fatos", explicou o delegado Marcos Paulo Sales.
Ainda de acordo com o delegado, nenhum pertence da vítima foi roubado, o que reforça a hipótese de execução. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.
Comentários