COTIDIANO
Coronel reformado da PM é baleado após perseguição da PRF
Ivanildo Alves do Santos, de 54 anos, foi atingido no ombro.
Publicado em 11/04/2010 às 18:23
Da Redação
Um tenente coronel reformado da Polícia Militar da Paraíba foi baleado no final da tarde deste domingo (11) nos Bancários, nas proximidades do supermercado Carrefour.
Ivanildo Alves do Santos, de 54 anos, foi atingido no ombro pelos disparos que teriam sido feitos por um Policial Rodoviário Federal. Segundo a assessoria de imprensa da PRF, o episódio ocorreu porque o motorista do veículo foi interceptado e não parou durante uma fiscalização de rotina na BR-230, próximo a universidade Asper.
A PRF contactou outra viatura e começou a perseguição que só parou quando os policiais cercaram o carro. O motorista era policial militar e desceu do veículo armado e, segundo a PRF, estaria embriagado. Para impedir que o PM atirasse, um dos policiais rodóviarios atirou no braço dele e a arma caiu no chão.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontra no setor de Emergência, em procedimento cirúrgico. Segundo o coronel Bezerra, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que estava no Hospital no momento da entrevista, Ivanildo Alves não corre risco de morte.
Atualizado às 21h
Comentários