COTIDIANO
Candidato em Pombal é detido por receptação
Em operação da Polícia Civil no Sertão, um candidato a vereador foi detido, suspeito de receptação de veículos roubados em Pombal.
Publicado em 26/07/2012 às 6:00
A Polícia Civil de Pombal, no Sertão paraibano, deflagrou na última segunda-feira uma operação para evitar a circulação de veículos irregulares e conseguir prender duas pessoas acusadas de receptação, além de apreender um carro e duas motocicletas.
Foram presos o candidato a vereador de Pombal Marcos Andrade da Silva, 26 anos, conhecido como ‘Marcos da Coatiba’ e o agricultor Geraldo Moura de Souza, 47 anos. Eles foram indiciados pelo crime de receptação e podem ser punidos com até quatro anos de reclusão e pagamento de multa. O vereador foi liberado, mas o agricultor continua detido.
Com o candidato a vereador foi apreendido um Fiat Uno, de cor cinza e placa NLR-9897, roubado no Estado de Goiás. Já o agricultor estava com uma moto Honda Bros, de cor preta e placa DYR-7064, que havia sido roubada em São Paulo. Houve ainda a apreensão de uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, cujos dados não foram revelados e ainda sem confirmação enquanto produto de roubo.
A ação coordenada pelo delegado Sílvio Rabelo teve como objetivo apurar denúncias sobre o grande número de veículos roubados que estariam circulando livremente nas ruas das zonas urbana e rural de Pombal. “Mapeamos a situação e identificamos alguns veículos, realizando esta operação desde o final da tarde da última terça-feira com o apoio da Polícia Civil de Catolé do Rocha. Vamos dar continuidade às investigações, porque com certeza outros veículos serão apreendidos na região”, afirmou.
Comentários