COTIDIANO
Homem é executado com três tiros enquanto andava na Beira Rio
Testemunha relata que homem vinha de moto pela Beira Rio quando foi executado em plena luz do dia. Dupla em moto emparelhou e efetuou os disparos.
Publicado em 16/07/2009 às 17:51
Phelipe Caldas
A violência em João Pessoa chega a níveis cada vez mais alarmantes e os criminosos são cada vez mais ousados. No final da tarde desta quinta-feira (16), em plena luz do dia, o vigilante Germano Queiroz dos Santos (47 anos) foi executado com três tiros em plena avenida Beira Rio. O crime aconteceu por volta das 17h e os assassinos fugiram do local sem deixar pistas.
Uma testemunha ocular do crime, que mora próximo ao local e por motivos de segurança terá sua identidade preservada, telefonou para a redação do portal Paraíba1 e contou o que viu. Ele disse que do quarto de sua residência deu para escutar os tiros e ainda conseguiu ver uma dupla fugindo de moto. Estendido no chão, estava o corpo da vítima e uma moto caída.
Pela cena do crime, acredita-se que o homem morto pilotava a moto na Beira Rio quando os criminosos emparelharam com ele e efetuaram os três disparos praticamente a queima-roupa.
“Foi tudo muito rápido. Os criminosos executaram o homem e fugiram. Vi a cena do crime na hora em que ele aconteceu, antes mesmo dos curiosos chegarem em grande número e antes da polícia ser chamada”, explicou a testemunha. "A intensidade dos tiros foi tão grande que parecia que o crime estava acontecendo dentro da minha casa", relata.
A polícia já está no local e ronda a área em busca de pistas que levem aos autores do assassinato. O crime aconteceu num viaduto localizado na avenida, próximo ao Sindicato dos Bancários.
Atualizado às 19h07
Comentários