COTIDIANO
Ex-prefeito é raptado por duas horas e assaltado no Sertão paraibano
Cláudio Antônio, mais conhecido no mundo político de São José da Lagoa Tapada como “Colorau”, foi atacado pelos criminosos e obrigado a parar o veículo no meio da estrada.
Publicado em 28/05/2010 às 9:15
George Wagner
Homens armados roubaram o carro e R$ 3 mil do ex-prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa. Cláudio Antônio, mais conhecido no mundo político como “Colorau”, foi atacado pelos criminosos e obrigado a parar o veículo no meio da estrada.
O assalto aconteceu no início da noite da quinta-feira (27), quando o ex-prefeito dirigia uma caminhonete, no trecho que liga Coremas ao município de São José da Lagoa Tapada.
Os homens fortemente armados posicionaram-se na estrada e conseguiram parar o veículo conduzido pelo ex-prefeito. Eles fingiram estar pedindo ajuda. Antes de levar o carro e o dinheiro, os desconhecidos mantiveram Cláudio Antônio sob a mira de revólveres durante mais de duas horas, enquanto percorriam várias cidades da região, deixando-o em Piancó.
Em seguida, Colorau comunicou o fato à polícia e tentou tranquilizar os familiares. Equipes da Polícia Militar do Vale do Piancó foram acionadas para localizar os responsáveis que fugiram no carro. Ninguém foi preso até o momento.
Comentários