COTIDIANO
Após morte de mãe e filha, polícia faz rondas no bairro São José
Equipes da Polícia Militar realizam rondas no bairro São José na nesta quarta (29) após os assassinatos de mãe e filha na terça (28). Delegado concede uma entrevista coletiva para falar sobre os casos.
Publicado em 29/06/2011 às 11:19
Da Redação
Equipes da Polícia Militar realizam rondas no bairro São José na manhã desta quarta-feira (29) após os assassinatos de mãe e filha na terça-feira (28). Até o momento, três pessoas acusadas de envolvimento nos crimes estão detidas. O delegado Marcos Paulo Vilela vai conceder uma entrevista coletiva para falar sobre os casos ainda hoje.
Na noite da terça, um homem conhecido apenas por Bruno Negão, de cerca de 20 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Já na madrugada desta quarta, uma mulher e um adolescente também foram detidos acusados de ter participação nos homicídios.
De acordo com o major Barros, da 4ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, após uma denúncia anônima equipes da PM cercaram uma residência onde estariam os criminosos. “A informação era de que estava havendo uma festa nessa casa com pessoas envolvidas nos homicídios. Como ela ficava em um barranco, no momento da abordagem várias pessoas conseguiram fugir”, explicou. Mas mesmo assim uma mulher e um adolescente foram capturados. Participaram da operação cerca de 50 polícias, da Rotam, Choque e da Rádio Patrulha.
Às 15h o delegado Marcos Paulo Vilela concede uma entrevista coletiva na Central de Polícia, em João Pessoa, para falar sobre os crimes e as prisões.
Casos
A cabeleireira Albani foi assassinada no salão de beleza onde ela trabalhava, no bairro do São José, e de, horas depois, a filha dela, Amanda Cardoso de Meneses de 15 anos, também foi morta.
O que chamou a atenção foi a ousadia dos dois assassinos que, após matar a cabeleireira, se esconderam enquanto a polícia visitava a cena do crime e, logo que os policiais deixaram o local, os dois voltaram, perseguiram a filha da primeira vítima e a executaram.
Os dois homicídios aconteceram na rua Edmundo Filho, a principal do bairro São José, na Capital. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Comentários