POLÍTICA
Maranhão confirma filiação de Carlos Rafael no PMDB
PMDB realiza filiação do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael.
Publicado em 23/09/2013 às 7:28
O ex-governador José Maranhão confirmou para esta segunda-feira (23), às 21h, a filiação do ex-prefeito Carlos Rafael e de várias lideranças políticas que o seguem na região de Cajazeiras. O próprio José Maranhão, ao lado do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo; das bancadas federal e estadual; dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes do partido no Sertão, prestigiará o evento, que acontecerá na Câmara de Vereadores do município. O evento deveria ter acontecido no último dia 14, mas teve de ser adiado a pedido das lideranças locais.
Maranhão comemora as adesões na região de Cajazeiras e afirma que o PMDB “está unido e se fortalecendo cada vez mais com as adesões que vem recebendo, a exemplo destas que ocorrerão em Cajazeiras e com a pré-candidatura de Veneziano”. Segundo ele, o partido não tem divergências e está cada vez mais forte, “para desespero dos nossos opositores”.
Ele explicou que o trabalho que vem desenvolvendo desde o início da sua gestão, foi fundamental para que o PMDB caminhasse unido e permanecesse como o maior partido do Estado. “O importante é fortalecer ainda mais esse trabalho agora com os novos companheiros que estão chegando, a exemplo de Carlos Rafael e demais lideranças da região de Cajazeiras, para colaborar com o projeto de desenvolvimento do nosso Estado”
O presidente do PMDB entende que o momento é de amplo debate e de construção do Plano de Governo. “Estamos trabalhando em áreas estruturantes, como: saúde, segurança, educação, agricultura, desenvolvimento e infraestrutura. Os nossos encontros regionais representam a etapa principal da construção desse projeto sério e exequível, que dará respostas aos problemas estruturais do Estado. O partido tem discutido muito e vai debater mais ainda com representantes da sociedade civil organizada e com a participação de técnicos de diferentes áreas da administração pública”.
Comentários