COTIDIANO
Homem é morto a tiros e depois tem o corpo atropelado em Campina Grande
Primeiro atiraram na vítima dentro do carro. Em seguida o corpo foi atropelado pelo carro dos executores.
Publicado em 10/11/2015 às 12:12
A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a autoria, mas já confirmou que o crime tem características claras de uma execução. Na manhã desta terça-feira (11), um homem foi assassinado em Campina Grande depois de ser ferido por vários disparos de pistola e ser atropelado por um carro. O caso aconteceu no bairro do Cruzeiro.
O crime aconteceu por volta das 10h na Rua Raul Farias, mas até às 12h o homem só havia sido identificado como “Neném Pé de Bola”. De acordo com a Polícia Civil, ele estava trafegando pela rua em um veículo Celta de cor prata e placas MNF-2831, quando homens em uma Golf de cor vermelha passaram ao lado e começaram a atirar.
“Primeiro eles atiraram com a vítima ainda dentro do carro. O homem ainda tentou sair, mas foi atingido por outros disparos no tórax, pescoço e cabeça. Ao todo encontramos 11 cápsulas de munições de pistola calibre 380. Depois dos disparos, os suspeitos ainda passaram com o carro por cima do corpo da vítima, que morreu no local”, disse a delegada de homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, Maíra Roberta.
No local, o carro em que a vítima estava ficou parado, ainda engatado na marcha ré. A polícia acredita que o homem ainda teria tentado fugir no veículo, antes de ser alvejado. Na rua existem várias residências com câmeras de segurança e a polícia irá solicitar as imagens aos moradores para tentar identificar os executores.
Comentários