CULTURA
Veja as últimas dos bastidores da televisão
Patrícia Pillar volta às novelas na próxima trama das seis da TV Globo.
Publicado em 28/06/2012 às 8:00
Raquel Villar não tem problemas em fazer cenas sensuais em "Gabriela", da Globo. "Depende de como é feito. Aquela vergonha inicial se dissipa e a coisa rola natural. Tudo é lindo, estou igualmente ao Caetano", brinca. Na produção, a atriz interpreta Ina, a mais jovem de todas as mulheres-damas do Bataclã. Ainda na trama, a moça adora brincar de boneca, embora não tenha mais idade para isso. "Tem uma sensualidade mais de ninfeta. Acho que ela sabe que, por ser nova, vale ouro", acredita. Para dar vida à personagem, a atriz buscou energia em corridas e até na dança.
Toque de vilania
Patrícia Pillar começou a gravar o folhetim que substituirá "Amor Eterno Amor", na grade da Globo. Distante das novelas desde o fim de "A Favorita", onde viveu a psicopata Flora, a atriz ganhará uma nova vilã em seu currículo. Na trama de época, escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, Patrícia será Constância, uma ex-baronesa que não aceita o fim da escravidão e nem que mulheres devam estudar ou trabalhar. Em seu pensamento, toda mulher nasceu para cuidar da família, do lar e dar ordens aos escravos. Ainda na história, Constância será casada com Assunção, vivido por Werner Schünemann, e mãe de Laura, vivida por Marjorie Estiano. A jovem vai contra aos pensamentos da mãe. O sonho da moça é estudar e trabalhar, fatos que tornarão difícil a relação entre as duas.
Da água para o vinho
Depois de viver o truculento Baltazar de "Fina Estampa", Alexandre Nero interpretará um metrossexual em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. Na trama de Glória Perez, o ator será Estênio, um advogado que adora se preocupar com os cabelos, praticar atividades físicas, cuidar das unhas e sobrancelhas. Além disso, ele sempre estará impecável com um figurino elegante. Ainda na história, Estênio será namorado de Bianca, vivida por Cleo Pires, e ex-marido de Helô, a delegada linha dura, interpretada por Giovanna Antonelli. A novela estreia em outubro.
Passaporte em mãos
A partir de agosto, estreia na MTV o "Adnet Viaja". A produção, comandada por Marcelo Adnet, é uma série de oito episódios que mostrará o apresentador por lugares como Aruba, Jamaica e Miami, entre outras localidades, sempre em busca de histórias, músicas e fatos engraçados. A intenção da produção é brincar com o formato de programas dedicados a viagens.
Chega mais
Bruno Garcia está cotado para fazer uma participação em "Cheias de Charme", da Globo. Na produção, o ator interpretaria Arruda, um ex-namorado de Chayene, vivida por Claudia Abreu. Na trama, Arruda será um empresário que ajudará a cantora a se reaproximar de Fabian, papel de Ricardo Tozzi.
Vida e arte
Tammy Di Calafiori estará de volta à Globo nesta quinta, logo após "Gabriela". A atriz estará no elenco de "Maria do Brasil", episódio protagonizado por Fernanda Montenegro, o último da série "As Brasileiras". Na produção, ela viverá uma atriz e contracenará com o ator Gustavo Leão, Pedro Paulo Rangel e Paulo José, entre outros.
:) FOI BEM
Claudia Missura, a Janaína de "Avenida Brasil", da Globo. A atriz tem roubado cenas. No último sábado, a personagem Janaína emocionou quando descobriu que o filho, Lúcio, interpretado por Emiliando D'Ávila, que ela julgava ser um estudioso, na verdade é um marginal e assaltante. As sequências de briga entre mãe e filho foram o ponto alto da noite. Na última terça, também outro destaque para a atriz. Ela deu um show ao desabafar parar os personagens Nina e Silas, vividos por Débora Falabella e Aílton Graça.
:( FOI MAL
"Tela Quente", da Globo. Na última segunda exibiu "Hannah Montana – O Filme". A produção ficaria melhor se exibida na "Sessão da Tarde".
Comentários